sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vai um pãozinho aí???

Meu amigo Luís Cardoso nos passou uma excelente notícia, quero dizer, excelente para os policiais militares e um tanto quanto suspeita para os cofres públicos. Pois não é que a PM pagou para uma fábrica de pães o valor simbólico de R$ 789.672,00. Isso, segundo ele, corresponde a apena o período entre primeiro de janeiro a 26 de agosto de 2011. Talvez seja por isso que meu cunhado, o policial Sérgio anda tão acima do peso. Há informações ainda de outro pagamento no valor de R$ 1.637.777,93, destinado a empresa Oliveira Alimentos.  Nunca vi tanta fartura, provavelmente a polícia militar esteja atirando pãezinhos de queijo em seus perseguidos, quem sabe? Vamos fazer as contas, me acredito que na compra de uma quantidade como essa, o pão não deve custar mais que R$ 0,15 (quinze centavos), ou seja, convertendo o valor de R$ 789.672,00 em pães, tivemos o consumo de apenas 5.264.480 pãezinhos no período acima citado. Minha gente, acabei de atentar para um detalhe importantíssimo. Eu ajudo até a pagar a conta do pão, meu medo mesmo é a margarina!

Um comentário:

  1. policia de primeiro mundo.Melhor que o exército de Israel,tão de brincadeira inquerito no comando da PM.
    Zorró

    ResponderExcluir