quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SEGURANÇA ZERO, SITE DO PREFEITO CONFESSA!

                O site do prefeito vem apenas confirmando o que a população já sabe. A segurança pública em Alto Alegre encontra-se não sei onde, em Alto Alegre é que não é. No município os comerciantes e a população em geral, vivem amedrontados. Pois a polícia em nada contribui. À relatos de cidadãos que os poucos policiais que trabalham na cidade, se preocupam mais com assuntos desnecessários, assaltantes agem descaradamente pelas ruas do município.
               Enquanto os altoalegrenses vivem uma eterna insegurança, o secretário de segurança pública do estado vive um teatro sem graça com a governadora. São falsas ameaças de demissão e o governo que adora um ibope deita e rola sobre a sociedade. O site do prefeito destacou alguns assaltos acontecidos recentemente no município, destacando ainda, a ausência de policiais em Alto Alegre.
Senhor prefeito, com todo respeito, passou da hora de se ligar. Essa onda de assaltos só serve para estimular e incentivar mais ainda a bandidagem, o povo de Alto Alegre necessita de uma providência urgente. Dá uma ligadinha pra governadora, caso ela lhe atenda, peça reforços policiais para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário