sexta-feira, 23 de setembro de 2011

OPOSIÇÃO DE PARABÉNS

                  É animadora a forma como estamos testemunhando os deputados oposicionistas enfrentarem o atual e péssimo governo de Roseana Sarney. Percebemos que os mesmos não medem esforços e estão se destacando cada vez mais no cenário político. Um grande exemplo foi o da deputada Cleide Coutinho na semana passada, que mesmo diante dos empecilhos proporcionados pelo secretário Ricardo Murad, anunciou no ultimo dia 19, durante pronunciamento na tribuna da assembléia legislativa a construção de uma Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) no município de Caxias, aprovada pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB). Todos nós somos cientes da perseguição de Ricardo Murad aos municípios que lhe fizeram oposição nas eleições passadas, e sem a ajuda do governo do estado, tudo fica mais dificil.
As críticas são fundamentais na carreira de um político, porém vale ressalta as atitudes daqueles que enfrentam os poderosos em favor do povo, ainda mais quando trata-se do povo Maranhense. Faz-se necessário parabenizar não só a deputada Cleide Coutinho, vale destacar todos os vereadores, deputados e prefeitos que não se curvaram àqueles que hoje, repito, hoje ocupam o palácio dos leões.


DO OUTRO LADO,
A PILANTRAGEM CORRE SOLTA!!!

              
                 A malandragem de Ricardo Murad já começou vir à tona, ficou evidente a pressão que o secretário tomou essa semana na assembléia legislativa. Parece que o cunhado da governadora não sebe o que é licitação e muito menos quer cotribuir para  "melhor" governo da cunhadinha. A propósito Ricardo nunca me enganou, esse será sem dúvidas um dos maiores quebra molas para a filha de Sarney. Vamos lá. Governadora Roseana Sarney verifique se o seu cunhado e secretário de Saúde Ricardo Murad está com A NOTA NA MÃO, duvido. Opa errei!!! Ele tem a nota sim, mas essas vieram do estado do Rio de Janeiro. E não me venha com essa de que no Maranhão não vende esses equipamentos, vende sim!!! Estão aí os representantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário