quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PREFEITO, O SR. MATRICULARIA O SEU FILHO NESSA ESCOLA?

Prefeito, reflita à respeito dessa imagem e pense: O que o sr. deve fazer e o que não deve fazer...


Tristeza, essa é a sensação que qualquer brasileiro sente ao sabe da existência de escolas como essa.
           
Fachada da escola João de Barro, de barro mesmo!
                A situação em que se encontra a escola João de Barro Filho no povoado Boa Hora 2, município de Alto Alegre do Maranhão é intrigante, revoltante e requer ser alarmante! Esse é mais um tapa na cara da sociedade de Alto Alegre. Infelizmente a situação não é muito diferente do restante dos outros municípios, onde também, a corja de Sarney reina e impreguina. O prefeito Liorne tem a obrigação de ao menos tentar explicar ao povo de Alto Alegre sua falta de compromisso com a educação. Agora em quem colocar a culpa, já que o culpado tem apenas um nome, Liorne. E quando se fala em educação, o sr. prefeito corre como o diabo corre da cruz, quando questionado em entrevista, pelo vereador Manoel Rodrigues, o mesmo escapou pela tangente.
Sala de aula, escola João de Barro na Boa Hora 2
              E a propósito, será coincidência o nome da escola João de BARRO??? Coincidência ou provocação??? Essa é de lascar mesmo. Será que devemos nos fazer-mos de bestas e fingir que nem o prefeito e nem o secretário de educação sabem da situação. Até quando iremos deixar o governo municipal, que vive mascarando um trabalho não relizado, afrontar o povo. Esses questionamentos são essenciais e jamais deverão contribuir com a inércia da atual gestão altoalegrense.

Não é necessário textualizar mais nada, as imagens falam por si só!
Confiram mais:
A biblioteca




5 comentários:

  1. q vergonha estas fotos deveria ser levado ao conhecimento do mec. esta e a tua boa adm liorne cai fora tu e muito incompetente nos altoalegrese nao merecemos esses veriadores tanbem sao muito farco ass.geovana sousa

    ResponderExcluir
  2. Cabra safado, eu duvido mesmo que ele tenha coragem de colocar um filho nessa escola. da vontade é de chorar ao ver essas cenas. prefeitim Pilantra!!!

    ResponderExcluir
  3. ele vai matricular a filha dele na escola geovana almeida murad,pq o nome dela é o nome da escola . rrsrsrs.õõõõ situaçao q entra alto alegre , mais se perguntar a um altoalegrense se a administração é boa ?????, ele vai responder q ta bom por demais . õõõõ povo q gosta de sofrer. hahahah, esse povo tem q apanhar mais. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. ja certo,rapaz, vc tem q denunciar essa coisa q acontece aki em alto alegre, pq aki em alto alegre nao tem vereadores,prefeito e nem secratarios , aki so tinha dois vereadores q denunciavam o descaso da populaçao, era o vereador finado Silvino e Manoel aleijado , o finado silvino j nao esta entre nois e o vereador manoel aleijado ja nao faz mais oposição como antes, ele ta comendo na mao do prefeito junto com os outros. kara vc tem q mostar a verdade e desmascarar o prefeito . cumpra o seu trabalho muito bem .sucesso para vc.

    ResponderExcluir
  5. Vereador Manoel Rodrigues8 de setembro de 2011 às 17:23

    meu amigo anonimo agradeço o seu comentário entre o saudoso vereador silvino e vereador Manoel aleijado, peço q o amigo passe a visitar as seções da câmara municipal aos dias de quartas-feiras, para que vc possa ver o trabalho de um vereador, q continua fazendo o seu papel de oposição,cobrando o q é de melhor para a população.
    vereador Manoel rodrigues

    ResponderExcluir