sábado, 3 de setembro de 2011

Roberto Rocha decidido, é candidato à prefeitura de São Luís

Rocha vai assumir, de fato, o comando do PSB municipal.Candidatura de Roberto Rocha à prefeito de São Luís é garantida pelo próprio presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos (PE).

Rocha vai assumir, de fato, o comando do PSB municipal.
O ex-deputado federal Roberto Rocha deve ser confirmado, semana que vem, como novo presidente do diretório municipal do PSB de São Luís.
A decisão foi tomada ontem, em Recife (PE), pela direção nacional da legenda, e comunicada ao presidente regional José Antonio Almeida. Da reunião participou também a dirigente socialista Luana Alves, mulher do deputado federal Ribamar Alves.
A efetivação de Rocha no comando socialista tem o objetivo de ganhar tempo para que ele viabilize sua candidatura a prefeito. O ex-deputado poderá, a partir de então, falar como candidato da legenda.
Tanto que, a partir do próximo mês, o ex-parlamentar ocupará mais de 80% das inserções do PSB na propaganda partidária.
O diretório de São Luís é comandado pelo advogado Maurício Almeida, filho de José Antonio Almeida.
Sobre ele é Ribamar Alves quem fala:
- Com todo respeito que tenho pelo Maurício Almeida, sinceramente, digo isso até com certo constrangimento, ele não tem estatura para comandar o processo de discussão sobre alianças para as eleições. Roberto precisa assumir, de fato, o comando da legenda para deflagrar as articulações.
Alves afirma que a candidatura de Roberto Rocha é garantida pelo próprio presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos (PE).
Para o deputado, a decisão deve ser tomada imediatamente por que José Antonio Almeida insiste na tese de levar o PSB para uma coligação em torno do prefeito João Castelo (PSDB).
E para isso tem a vista-grossa do ex-govenador José Reinaldo Tavares e seu sobrinho, Marcelo Tavares…

Nenhum comentário:

Postar um comentário