quarta-feira, 14 de setembro de 2011

COMO JÁ ERA DE SE ESPERAR, PEDRO NOVAIS DANÇOU!

O que vem repercutindo nesta tarde não é nem uma novidade. Todo mundo já sabia que uma hora ou outra o ministro do turismo Pedro Novais iria dançar! Pois bem, ao que tudo indica, o quase ex minisro irá pedir demissão do cargo até as 18:00 hs desta quarta feira 14/09.

Confira mais no blog do Luís Cardoso:
Planalto espera para as próximas horas a carta de demissão de Pedro Novais do comando do Ministério.
Pasta comandada por Pedro Novais (PMDB) está em crise após a Operação Voucher prender 36 pessoas suspeitas de desviar recursos públicosPoder Online
iG
Pasta comandada por Pedro Novais (PMDB) está em crise após a Operação Voucher prender 36 pessoas suspeitas de desviar recursos públicos
O ministro do Turismo, Pedro Novais, está virtualmente fora do governo.
Com a presidenta Dilma Rousseff irritada desde que foi divulgado que a governanta do ministro era paga com verba de seu gabinete de deputado federal, até mesmo o PMDB concluiu que não dá mais para segurar.
A situação se agravou com a informação de que a mulher do ministro utiliza um funcionário pago pela Câmara como seu motorista particular.
O Palácio do Planalto espera para as próximas horas a carta de demissão de Pedro Novais do comando do Ministério.
O PMDB já está à procura de um substituto.
Novais já estava bastante desgastado no governo e provocou uma crise em seu partido. Ao Poder online, a vice-presidente da Câmara, Rose de Freitas (PMDB-ES), chegou a pedir o afastamento do ministro devido à prisão do secretário-executivo da Pasta, Frederico Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário