quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DEPUTADO FEDERAL CLEBER VERDE: "A ADMINISTRAÇÃO TEM QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS URGENTES"

               O deputado federal Cleber Verde, através da ferramenta facebook, manifestou apoio ao blog Alô Alto Alegre na manhã desta quinta feira (08). O parlamentar deu algumas sugestões ao governo municipal e afirmou que à respeito da educação, a prefeitura de Alto Alegre do Maranhão precisa tomar uma iniciativa urgente.
Confira o recado do Deputado na íntegra:


2 comentários:

  1. a unica coisa que ele vai atualizar aí é sua conta bancaria e seus carro. praga ruim tu deixa de beber wisk um fim de semana q dá pra tu ajeitar esse colegio fi dum égua.

    João José

    ResponderExcluir
  2. Vereador Manoel Rodrigues8 de setembro de 2011 às 17:09

    Deputado Cleber Verde,essa é a real situação da educação do município de Alto Alegre, em seis anos e meio de administração do prefeito Liorne,que você mesmo esta vendo a situação das escolas municipais do interior, quero só frisar que no ano de 2010 foram destinados do FUNDEB para a prefeitura de Alto Alegre o valor de 7.779.415,00 (sete milhões setecentos setenta e nove mil e quatrocentos quinze reais ) e no primeiro semestre de 2011 foram recebidos mais 7.328.120,81 (sete milhões trezentos vinte oito mil e centro vinte reais e oitenta e hum centavos) totalizando só em dezoito meses 15. 107.535, 81 (quinze milhões centro e sete mil quinhentos trita e cinco reais e oitenta hum centavos) , isso deixado para trás os outros cinco anos,que ainda não foram totalizado,durante o seu governo o prefeito só inaugurou um colégio com uma sala de aula,e ainda diz em entrevista que tem uma grande preocupação com a educação do nosso município. Sera que ele se preocupa mesmo??????

    Assina Vereador Manoel Rodrigues Pereira.

    ResponderExcluir