terça-feira, 12 de julho de 2011

VERGONHA E FALTA DE RESPEITO, CONHEÇAM O BALNEÁRIO DO LIORNE

                    A situação em que se encontra um dos cemitérios do município de Alto Alegre é vergonhosa. As autoridades não apresentam nenhum respeito pelos cidadãos que hoje não se encontram mais nas terras altoalegrenses. Lembrando tambem que nesse cemitério encontra-se a sepultura do ilustre vereador, tão querido  e homem de bem, Silvino Marques. O atual governo não tem se quer consideração nem com os próprios correligionários, visto que, Silvino durante seu mandato pertenceu a base governista. 
                  Isso é apenas um agravante, pois independente de quem foram, todos merecem respeito. A situação em que se encontra este cemitério é um retrato real de como o governo municipal trata seu povo.
                  Por enquanto estamos falando apenas do cemitério, mas vale lembrar que trata-se também de uma via de acesso, onde pedestres, cliclistas e motocilistas circulam.
"É muito ruim passar por aqui, a gente se mela todo e ainda corre o risco de pegar doenças", declarou José Antônio, morador do centro.

                    O mais intrigante é ver a prefeitura fechar os olhos e tentar enfiar em nossas cabeças que o governo está trabalhando, que o governo está investindo em bem estar. Ora, me compre um bode!!! Em Alto Alegre não temos uma obra finalizada com decência. O governo trabalha sem objetividade e completamente desorganizado. Pois bem, desorganização é a palavra chave para definir-mos a atual gestão do prefeito Liorne.

Rapidinhas...

Por falar em desorganização, o que será que o carro oficial da secretaria municipal de saúde faz circulando descaracterizado!?? Como é povo quem o abastece, o povo quer saber!!!

Quem é o vereador da base governista que anda super chatiado afirmando que não depende de seu ninguém!!??

Essa é dificil. Quem é o vereador da oposição que disse: Se frescarem comigo e não deixarem eu me manifestar, eu taco um carro de som na porta da câmara e desço a lenha!!!

E por aí vai...


16 comentários:

  1. hahahaha
    osecretario quer e curtir

    ResponderExcluir
  2. e o carro é da secretária de saude: pensei q fosse particular do secretário, pq a mulher dele diz q é chique tem 2 carros na garagem...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. taka o pau neles...
    Ver. Manoel Rodrigues e nosso futuro prefeito Idan
    éééééé idan

    ResponderExcluir
  4. eu tbm pensei q o carro era do secretario e aqueles adesivos estavam fazendo propaganda para a prefeitura, pq vejo algumas autoridades falar q carro oficial nao pode estacionar em porta de bar, pq eu ja vi este carro varias vezes estacionado num bar na caxuxa...


    PERGUNTA?
    QUEM ANDAVA NESTE CARRO???

    ResponderExcluir
  5. ei mais o secretario despacha e nos bares de alto alegre e da caxuxa. ja o prefeito e mais sofisticado ele despacha nos bares de bacabal,sao mateus isto meio de semana porq no final de semana ele despacha mesmo e nas praias de sao luis

    ResponderExcluir
  6. idan, prefeito de alto alegre? rsrs. parece piada! sao uns bandos de despeitados! podiam falar agora o q o idam e o manoel rodrigues fizeram com o povo de alto alegre, obrigando o promotor a mandar demitir os funcionarios...o povo nao é besta nao!

    ResponderExcluir
  7. Vao procurar o q fazer seus desocupados!idam e o manoel rodrigues estao rodados,obrigaram a demitir os funcionarios,ainda dizem q agora tem mais de 50%dos votos de alto alegre,acorda idam e manoel,em alto alegre nao terao vez,nunca!deixem o prefeito em paz,trabalhar pela populacao,ou nao estao vendo,se tocam seus despeitados.

    ResponderExcluir
  8. acho um grande desrespeito coloca foto do tumulo do saudoso vereador silvino marques, em demagogia a nossa barragem, seu idan e manuel, todos nos altoalegrenses conhecemos a barragem, não precisa disso.mostre o que ja fizerão pelo nosso municipio, burraco de lama na rua que da acesso ao sitio do idan em periodo de chuva não servi de argumento para que não tem proposta.

    ResponderExcluir
  9. IDAN,PREFEITO?rsrsrs grande piada!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. quen adm bem o q e seu com cestesa adm muito bem uma cidade idan ja provou q e um empresario bem sucedido. e gosta realmemte de alto alegre este sim semistura com o povo. vcs tao e com dor de cutuvelo to com tigo e nao abro vai q esa tua idan. solange

    ResponderExcluir
  11. vc sao todos um oatrios vc nao ta vendo quer o idan e o pref: lione esta se juntando se de fonte segura que lione vai apoia o idan na prosima eleiçao esso tudo e politica so em falar em politica ja sabe tudo pode acontecer.
    espera e verao

    ResponderExcluir
  12. hahaha...essa do liorne apoiar idan é piada!!! hahaha...

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk. Rapaz o idan nao se mistura com essa gentalha. Gentalha gentalha bruxxxrtz

    ResponderExcluir
  14. Se juntar a oposicao, ja era po liorne. manim e idan come tudos

    ResponderExcluir
  15. tenho certeza de que o senhor idam chegar a prefeitura de alto alegre ele irá fazer um bom trabalho, é um jovem com boas ideias pra esse municipio que tanto precisa de uma nova gestão.
    o senhor liorne ja deu sua pequena contribuição, então é a vez do idam.

    voto no idam em 2012.

    ResponderExcluir
  16. Idam Torres é um bom Administrador, ele acabade de mostrar a competencia com a sua propria empresa a INPRECON, uma das empresas que mais creseram em Sao Luis no ramo da construção civil..
    esse que É O CARA !!! demostrando a sua competencia , nao é igual ao incompetente do prefeito..
    to com tigo idam e ver manoel rodrigues em 2012!!

    obs. quem nao gostou desse comentario vai reclamar para a puta q te pariu!!!!

    ResponderExcluir