sexta-feira, 15 de julho de 2011

FUI AMEAÇADO!!!

                   Gostaria de deixar registrado e informar aos leitores do blog que às 10:33 hs desta manhã 15, recebi um telefonema em tom ameaçador. O cidadão de voz meio que aguda disse: "Você não tá mexendo com besteira, quando vir a Alto Alegre, cuidado onde pisa". 
Não tive como identificar a ligação por que a mesma registrou no meu aparelho celular "numero desconhecido". Bem, tomei as devidas providências e gostaria de afirmar que isso não irá interferir em nada à respeito das publicações deste blog.

As verdades sempre apareceram, as crítcas não são levianas e quando merecedoras virão acompanhadas de elogios.
Grato,
Ronald Segundo.
Editoria

5 comentários:

  1. voce nao sabe meu caro blogero aki em alto alegre ainda e a lei do coromelismo mais com voce e macho vai em frete eles tem q ouvir averdade mais agrade verdade vem nais urnas vamos dar o troco ass.walmir

    ResponderExcluir
  2. sumiuuuu desacupado achou o q fazer,do q ficar fusando a vida dos outros...kkkkkkkkkk gilson

    ResponderExcluir
  3. jhjhjhjhkh
    hjhhkjkjkjkuju

    ResponderExcluir
  4. te ciuda filho mais novo do seu manoel !!!!
    rsrsrss

    ResponderExcluir
  5. isso é que dá mexer com quem ta queto
    se tu fala do prefeito então prova meu fie prova meu fie tu só sabe falar o que te mandam tu não conhece a real...

    ResponderExcluir