sábado, 23 de julho de 2011

PREFEITO LIORNE CONFESSA QUE É INCOMPETENTE...

                  Em  entrevista concedida a radio nova cidade FM no ultimo dia 20, o prefeito Liorne chegou a confirmar que realmente a sua gestão no município é caracterizada principalmente pela incompetência. O prefeito assumiu ainda a culpa por todas as demissões que estão sendo ocasionadas afirmando que encharcou a prefeitura, ou seja, que derramou o dinheiro público em troca de votos. A meu ver isso se caracteriza crime eleitoral, juridicamente falando: Captação ilícita de sufrágio.
O início da entrevista foi bastante proveitoso do ponto de vista democrático, porém após os primeiros 30 minutos tudo virou um mar de rosas para Liorne, que fez questão de escolher as perguntas dos ouvintes da rádio. Isso mesmo, como diz o matuto: "Ele se auto entrevistou-se a se próprio!!!" Deu a entender que o prefeito estava cheio de papéis e fez uma espécie de filtragem nas perguntas, ainda assim o prefeito mostrou que não tem condições de ir a um debate, pois mesmo fazendo o papel de repórter ainda se enrolou enumeras vezes. 

Derrapada 1... Perdido mas que cego em tiroteio: Um dos momentos mais infelizes de Liorne foi quando o vereador Manoel Rodrigues lhe questionou sobre a escassez de investimentos para construção de escolas. O prefeito até que tentou sair pela tangente, mas gaguejando e em tom sem graça  afirmou que só iria responder essa pergunta depois. Ora pois, em quase 7 anos não conseguiu responder, vai responder agora???

Derrapa 2... A respeito das demissões o prefeito quis fazer com que a população entenda que o mesmo fez tudo de coração, clamando pela compreensão de todos e dizendo que preza o povo de Alto Alegre. Ora, pois, e por que até hoje tem marajá da prefeitura alto alegrense morando em São Luís, Coroatá e até fora do Brasil???

Derrapada 3. O prefeito tentou dá uma puxadinha de saco na rádio entrevistadora, mas esqueceu que nunca contribuiu em absolutamente nada para a emissora, emissora esta que até hoje vem se virando sozinha e mostrando que desenvolve o trabalho por que gosta.

Derrapada 4, essa é pra morrer de rir... Liorne disse que vai fazer o concurso agora apenas porque não quer passar esse problema para o próximo prefeito. Sem comentários!!!

Ressalva:
Apesar do fato do prefeito ter conduzido a entrevista e apunhalado a democracia, o blog ainda parabeniza o mesmo pela iniciativa. Aproveitando também para ressaltar que o chapeuzinho do tiririca foi apenas uma ilustração e não uma falta de respeito com a autoridade. 
O "blog de palhaçada" também não pois em questão a competência de seus entes familiares. A matéria trata-se de nepotismo, já que seus parentes rancam dos cofres públicos milhares de   reais mensalmente, enquanto famílias sofrem até com falta d água no município.

11 comentários:

  1. eita q vc e kabra macho mesmo este prefeito agora ta e ferrado com vc. e o povo de alto alegre agora vai fica sabendo das mazelas deste ditador comtimui seu trabalho. ass salaza

    ResponderExcluir
  2. o prefeito feis como sempre so mentio na radio mas ele vai t o troco vai paga caro pelas demicoes.

    ResponderExcluir
  3. porque ele nao demitio seus perentes q juntos saqueia dos cofes da prefeitura mais 100 salario minimo todo mes so ai dava para paga mais de 50 pai de familha q ele demitio e muita injustiça

    ResponderExcluir
  4. caro jornalista, de inicio pra vc poder criticar teria q saber pelo menos escrever o portugues corretamente! fazer um blog pra ficar puxando saco de possiveis pré-candidatos e querer criticar o prefeito é fácil, principalmente pra vc q não conhece a história de Alto Alegre, com certeza ta recebendo seu dinheiro pra isso tambem(ate nao condeno pq deve ser tua profissão) e quem sabe se tivesse sido chamado por Liorne estaria fazendo a mesma coisa (só q puxando saco dele)e recebendo dinheiro. Será se o motivo nao é esse: talvez quizesse esta em casa recebendo tambem como os q vc cita nesse texto. Alto Alegre tem mais q isso pra mostrar, essas picuinhas sempre existiram e irão continuar a existir, isso é coisa de gente baixa, derrotado. Pq nao procura mostrar o q teu pré-candidato ja fez por Alto Alegre? ai sim tu vai ter o q fazer pq garanto q vai ter trabalho p publicar esses textos! pq aqui ele nao tem serviço prestado!

    ResponderExcluir
  5. o prefeito ta demintido os fumciomario para mante o seu alto padrau de vida e guardando dinheiro para canpanha de 2012 ele q fazer o seu suserço aqual quer preço mais o povo nao e benta nos alto alegrense ja sabenos o q kerenos aguarde quen viver vera.vanusa

    ResponderExcluir
  6. ele so demitiu mesmo pra mante o padrao dele e da familia dele pq todos recebe daqui da prefeitura ele mesmo ta se destruino o povo ta revoltado com essas demiçoes so tirou gente pobre e que dependia deçe emprego para vive ele tiro ate filha do salis que e emfermeira tiro a mulhe do lula axho que ele esquece que eles tem voto o lula canidado a vereador e o filho do sales tamben e canidado resta agora sabe do lado de quem ou vao continua babano esse prefeitim

    ResponderExcluir
  7. nois aqui de amarante demos um presente de grego par vcs. e poden ficar ha e por fovor nao precisa manda de volta kkkkk.ass jucelino da joana

    ResponderExcluir
  8. meu amigo Jocelino da Joana tenho a plena certeza que vcs botoram o endereço errado pq caiu aki por engano e mandamos de volta em 2012 com todoas as despesas pagas pelo povo altoalegrense para que vcs recebam esse seu presente grego sem lhe custas nada !!!!kkkkkkkkk
    ass. altoalegrenses

    ResponderExcluir
  9. esse comentario vai para o comentarista de 24 de julho 2011 as 05:15.
    Ao ver o seu comentario vejo vc muito preocupado em saber que existe um blog que revela a verdadeira situaçao de Alto Alegre mais parece que vc nao gosta que seja revelado a situaçao em q esta e Alto Algre jogado ao leu e vc querendo tampar o sol com uma peneira, pq o povo altoalegrense esta despertando, nao precisa vc querer atacar a vida de pessoas q nunca ocuparao cargo publicos, ta na hora de vc tbm acordar q esta ditadura esta chegando ao fim e q vc tbm pode ir junto com ela, é melhor vc ficar na sua pq sabemos quem é vc.

    ResponderExcluir
  10. Esse cara devia era pagar quem ele deve e não ficar aí despintando de play boy

    ResponderExcluir
  11. Acho que para escrever um blog a pessoa deve pelo menos manter uma frequência na cidade. Não sou a favor nem contra o prefeito porque acho que eles não fazem mais do que a obrigação, e quando não fazem é direito da população cobrar. Uma dica, e espero que seja útil: por que não fala também sobre as coisas boas da cidade? Apesar dos pesares, Alto Alegre ainda tem o seu lado bom. E quanto ao povo que comenta, fica o meu recado: VÃO APRENDER A ESCREVER DIRETO PARA DEPOIS SAIR COMENTANDO, NÉ, GENTE? É O CÚMULO DO ASSASSINATO À GRAMÁTICA ESSES ERROS GROTESCOS AQUI.

    ResponderExcluir