quarta-feira, 29 de junho de 2011

Weverton Rocha deve assumir mandato e quer presidir o PDT do Maranhão

                  O assessor especial do Ministério do Trabalho, o suplente de deputado federal pelo Maranhão, Weverton Rocha, é funcionário em Brasília, mas ultimamente bate o ponto em diversas regiões do nosso território.
Rocha busca dois objetivos: ganhar a presidência do PDT maranhense e assumir uma vaga na Câmara Federal.
Para por em prática seus planos, ele conta com o apoio declarado do amigo pessoal, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi.
O ministro costura a abertura de uma vaga na Câmara Federal para o seu pupilo no Maranhão.
O acordo com o prefeito João Castelo passa pela negociação com um parlamentar federal do PSBD, provavelmente Carlos Brandão, que viria assumir a Secretaria de Governo da Prefeitura de São Luís.
Lupi tem ainda dado total apoio para que Rocha seja eleito o novo presidente do seu partido no Maranhão, o PDT.
As negociações indicavam que o filho do ex-governador Jackson Lago, Igo Lago, seria o novo presidente pedetista, mas os ventos tomaram novos rumos. Aguardem! 

do blog do Luis Cardoso

2 comentários:

  1. Idan a foto que vc mostro no seu blog dizendo que era um balneário, só se for seu balneário, afinal fica bem proximo da sua casa e é a sua cara! vá caçar o que fazer seu desocupado!

    ResponderExcluir
  2. Vereador Manoel Alejado, vossa senhoria passou seu mandato todo falando em concurso público, agora quer recuar, depois que seu pedido foi aceito junto à promotoria, agora é tarde, nessas demissoões tem dedo seu sim, vc foi um dos que pressionou junto a promotoria pedindo concurso e eu tenho provas, vc juntamente com os professores Salazar e Welton!

    ResponderExcluir