terça-feira, 7 de junho de 2011

ALTO ALEGRE NOTICIAS PUBLICA INVERDADES.

O SITE www.altoalegrenoticias.com/ noticiou em 04 de junho de 2011 a seguinte postagem:
Segundo informações dos vereadores que não compõe a oposição
Pré- candidato a prefeito em 2012 contrata (Ronald Segundo) jornalísta coordenador de comunicação de Caxias- Ma para fazer um noticiário na rádio local de Alto Alegre do Maranhão onde o objetivo principal é falar mal da administração do atual prefeito Dr. Liorne e seus secretários. O programa está previsto pra ser transmitido todo sábado pela manhã.
Os vereadores falam ainda que a idéia do programa é boa e que eles teriam mais assunto se pudessem observar as mudanças e evoluções do nosso município que vem crescendo a cada dia e isso com apenas 14 anos de emancipação política, onde nos ultimos 7 anos a evolução é notória muitas obras foram inauguradas e outras ainda serão entrgues a população. 

Esclarecimentos: Gostaria de esclarecer ao caro colega autor do site, que os amigos vereadores estão completamente equivocados. Ronald Segundo não é coordenador de comunicação de Caxias-MA, não é caxiense e muito menos foi contratado por qualquer que seja o pré candidato citado na postagem. Ao que se sabe, Alto Alegre ganhará sim, bevemente um veículo de informação. Será o programa Alô Alto Alegre, que terá como linha a aproximação máxima da imparcialidade. Gostaria de aproveitar o ensejo para parabenizá-lo pelo site e afirmar a minha crença que esse equívoco não passou de um mau entendido.

P.S.: Dá pra perceber, realmente, que esses vereadores não compõe a oposição.
Grato, Ronald Segundo. 

Um comentário:

  1. eu acho que tonto de um lado como de outro so tem politico por traz nenho ta interessado realmente no entenreces de nossa cidade e nas necessidade do povo

    ResponderExcluir