quarta-feira, 1 de junho de 2011

ACREDITE SE QUISER.

Meu amigo Luis Cardoso publicou:

Festança no Rio de Janeiro: tudo pago pela Beija-Flor de Nilópolis

   
           A festa tá é grande e rola solta na quadra da Beija-Flor, hoje à noite, em Nilópolis, no Rio de Janeiro.
Estarão hoje no rega bofe os secretários de Cultura, Luis Bulcão, da Secom, Sérgio Macedo e, como não poderia ficar de fora, o de Turismo, Tadeu Palácio.
Mas a turma é bem maior: vão marcar presença o Boi Barriga e o Boi de Santa Fé, além de outro convidados. É só o começo. Depois irão outros e mais outros. Até eu, se for convidado.
E advinhem que vai pagar a conta: a escola de Neguinho. O Governo do Estado não bancará nada. Talvez nem as diárias e muito menos as hospedagens ou até os bacanais.
Êita, Maranhão de sorte. A Beija-Flor vai homenagear os 400 anos de São Luís e não quer um centavo do poder público, segundo o secretário Sérgio Macêdo.
Na Copa de 2014 vamos homenagear o Castelão e o Nhozinho Santos. Virão as melhores seleções. Ninguém pagará nada.
Nas Olímpiadas de 2016 prestaremos homenagens ao Costa Rodrigues, com direito a jogos sobre as pedras. E ninguém vai bancar nada. Pense em um Estado de ganhador aberto: nós!

Comentário do blog:
Realmente Cardoso, esse pessoal acha que somo trouxas. Quando penso que a governadora chegou  ao limite, ela ainda consegue nos surpreender com a sua cara de pau. Óleo de peroba nela!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário