segunda-feira, 20 de junho de 2011

PREFEITO SOFRE DERROTA AMARGA E SINDICATO SAI VENCEDOR

               Francisca da Silva Vieira é a nova presidente do sindicatos dos trabalhadores de Alto Alegre do Maranhão. A eleição foi decidida no ultimo sábado e teve como resultado uma ampla diferença. A nova presidente obteve 631 votos, enquanto seu adversário Alcenor teve apenas 194 votos. Uma diferença esmagadoura de 437 votos. O curioso é que  o candidato derrotado teve apoio do prefeito Liorne e foi bem estruturado pela máquina governista. Alcenor contou ainda com o apoio do secretário de obra Regino e do vereador Malhação. Ainda assim como diz o velho ditado, "Quando o povo quer não tem jeito". Francisca levou a melhor. A nova presidente contou com a ajuda dos amigos Gordo do Zé de Paula, Vereador Manoel Rodrigues, o empresário Idan Torres e da atual presidente Maria.
            Após a eleição Idan Torres, o vereador Manoel Rodrigues, a vereadora Graça da  Caxuxa, o vereador Manim, o Gordo do Zé de Paula foram ao jantar de comeração a convite da presidente eleita.

Confira a chapa completa:

PRESIDENTE: FRANCISCA DA SILVA VIEIRA,
SEC. GERAL E ASSAL. RURAIS, FRANCISCO EDNARDO NEVES
SEC. FINAN. E ADM FORM E ORG. SIND GRACILENE OLIVEIRA, SEC. DE POL. AGRA. AGRI. E MEIO AMBIENTE DERIVALDO DA SILVA BRITO, SECRETARIA DE POLITICAS SOCIAIS SIMONE DE SOUSA RIBEIRO, SECRETARIA DE MULHERES E JOVENS JOSEANE DE OLIVEIRA LOPES.

2 comentários:

  1. o povo perdeu o nedo do prefeito e da sua comadita

    ResponderExcluir
  2. espero que em 2012 todo mundo ja tenha vontate propia e saiba escolher melhor

    ResponderExcluir