terça-feira, 23 de agosto de 2011

MAIS UMA VEZ SARNEY METE A MÃO NA CARA DA SOCIEDADE

            Esse Sarney é uma fera mesmo. Quando penso que o seu bigode já aprontou de tudo, ele ainda consegue me surpreender. Falta de vergonha e respeito é o que os principais meios de comunicação vêm denunciando. O presidente do senado agora resolveu enfiar de vez a mão na cara da sociedade. Além de tudo ele ainda teve a audácia de desmoralizar o povo e nos mostrar o quanto é poderoso.
Confiram o que disse o jornalista Luís Pablo à respeito desse sem vergonha:
 Como se fosse pouco, além de afrontar o bom senso e o contribuinte, ao utilizar o helicóptero da PM do Maranhão, o tetrapresidente do Senado, José Sarney, sobrevoou também acima do conteúdo de relatório produzido em 2010 pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).
O relatório da Anac também menciona “indícios” de irregularidade praticada a bordo de aeronave alugada pelo Governo do Estado do Amapá.
O Amapá, como se sabe, é o estado que Sarney adotou como seu domicílio eleitoral.
De acordo com a Anac, o helicóptero custeada pelo contribuinte amapaense voava no céu do Maranhão em agosto do ano eleitoral de 2010.
Corre na web vídeo que exibe cena em que eleitores hostilizam Roseana e assessores da campanha dela no momento em que embarcavam numa aeronave. Clique e veja abaixo:
O prefixo do helicóptero é o mesmo que a Anac atribui à aeronave alugada pelo governo do Amapá.
Agora, resta saber e aguardar se pai (Sarney) e filha (Roseana) vão devolver ao erário o que foi gasto com o uso de helicópteros.
texto em itálico retirado do:
http://www.luispablo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário