sábado, 20 de agosto de 2011

Jornal Altoalegrense é feliz ao exibir perfil de vereador atuante

               Infelizmente a realidade da política de Alto Alegre não se diferere em nada da forma em que se trabalham os vereadores no restante do estado. É extremamente comum chegar em um município maranhense e constatar que o posicionamento da câmara municipal é simplesmente um volante, onde sobre ela pesam as mão do prefeito. Os vereadores ocupam cadeiras com um simples objetivo, adicionar uma verbinha a mais do que aquela que já entra em seu contra-cheque Essa é a famosa "ajudinha do prefeito", direcionada aos vereadores que andam na linha.
Em Alto Alegre, o vereador Manoel Rodrigues faz parte da excessão. Manoel Aleijado como é conhecido, não se curva aos caprichos do prefeito e não se intimida ao saber que no final do mês só contará apenas com aquilo que lhe é de direito. Em uma das boas conversas que já tive com o verador, Seu Manoel me afirmou que além de tudo, ainda sente muita dificuldade em conseguir ajudar o povo, visto que a prefeitura faz vista grossa às suas reivindicações e tudo se torna mais difícil quando é para oposição. Essa é sem dúvidas, uma das característica de um governo perseguidor. Os vereadores que andam na linha do prefeito, além de uma boa bonificação salarial, contam também, com uma pacote de empregos e uma série de benefícios. Praia, churrasco, café na casa do prefeito etc...

É meu amigo Manoel, continue assim. Pois esse caminho jamais dará na pedrinhas.

Forte abraço,
Ronald Segundo,
Comunicador

Um comentário:

  1. mais ficar com dinheiro do partido da pedrinhas sim! e hoje se ele nao ta no grupo do prefeito é pq o prefeito não quis, pq manoel aleijado bem q se ofereceu e a proposta foi grande, nao coube ao bolso do prefeito.

    ResponderExcluir