sábado, 20 de agosto de 2011

JORNAL ALTOALEGRENSE EXIBE PERFIL DE VEREADOR ATUANTE.

Manoel Rodrigues Pereira do PDT foi eleito para o cargo de vereador com 460 votos. Tornando-se um dos parlamentares mais bem votados em Alto Alegre do Maranhão.

O vereador Manoel Aleijado, como é conhecido popularmente, está em seu primeiro mandato. No entanto, é um vereador competente e atuante, ou seja, sempre está presente nas sessões da Câmara Legislativa apresentando requerimentos em benefício da população e aprovando projetos que no seu ponto de vista contribuem para o bem-estar do povo e desenvolvimento do município.

O vereador Manoel já tem um trabalho reconhecido pela população não só na zona urbana, mas também na zona rural, pois sempre lutou em defesa das famílias mais carentes.

São várias, as melhorias peticionadas pelo vereador, tais como: colocação de posteamento e energia elétrica, água encanada, recuperação de estradas vicinais e de pavimentação asfáltica. Tudo isso, entre outras ações mostram o compromisso e a responsabilidade do vereador Manoel Rodrigues em representar o povo de Alto Alegre do Maranhão.

www.jornalaltoalegrense.com.br

Um comentário: