segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um dos principais jornalistas do município de Caxias publicou:

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO TERÁ CANDIDATO A PREFEITO ENVOLVIDO COM AS CAUSAS SOCIAIS


                Estive na última sexta-feira em Alto Alegre do Maranhão, onde fui muito bem recebido pelo Vereador Manoel Aleijado (PDT) que me contou as últimas novidades política daquele município onde o empresário Idan Torres desponta como o grande concorrente á prefeitura de Alto Alegre e que deverá concorrer com o candidato que será apoiado pelo atual prefeito e que detém alto índice de reprovação popular. Idan Torres é o franco favorito por despor de alta aceitação nas camadas mais populares do município e de grande maioria da população. Segundo um blog da vizinha cidade de São Mateus, Idan Torres aparece em pleno mes de junho de 2011, ou seja mais de um ano antes da campanha eleitoral, como o segundo melhor colocado nas pesquisas de intenção de votos, o que representa um alto percentual, que chega a atingir a marca de 33% de aceitação popular. Idan Torres é filiado ao PDT e está de malas prontas para embarcar no PC do B. Vale lembrar que foi Idan Torres o grande responsável pela excelente votação de Flávio Dino para o governo do estado nas últimas eleições em Alto Alegre.

http://ronald-torres.blogspot.com/

4 comentários:

  1. verdade. mas só vai pra frente se a oposição criar vergonha na cara e se unir.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito não tem feito nada. ainda tem gente contente porque ganha uma mixaria. nao vai ser dificil tirar esse como e bebe da prefeitura.

    daniel silva

    ResponderExcluir
  3. quais as causas sociais q Idan Torres é envolvido em Alto alegre? moro aqui e desconheço! esses politicos nunca fizeram nada por alto alegre e agora q as eleições estao se aproximando começam a passear por aqui.não basta ainda o exemplo da familia de deuselene? Alto alegre tem hoje com Dr. Liorne o q nunca teve, bons médicos, postos de saude, remédios entregues gratuitamente pela farmacia popular, educação...ah, tem hoje tambem uma oposição(Idan, Deuselene e Ditinho)Liorne tem tambem o vereador Garcia, Sales( q pode ser o candidado de liorne, e é uma pessoa q tem compromisso com o povo, foi ate hoje o melhor vereador q ja tivemos) enfim...quem mora em Alto alegre sabe, e o povo daqui não é bobo.

    ResponderExcluir
  4. eita como a verdade doi esse q postou esse comentario ta é com doi de cutuvelo kkkkkkkkkk.continua assim idan nos altoalegrense conviamos em vc

    ResponderExcluir