segunda-feira, 9 de maio de 2011

RUAS DE ALTO ALEGRE EM ESTADO CRÍTICO.

Asfalto quebrado, imagem comum em Alto Alegre.
                No ultimo sábado foi publicado pelo Jornal Pequeno uma nota que denunciava várias falhas no governo municipal de Alto Alegre. A redação do blog circulou pelas ruas do município e constatou o que já havia sido noticiado. A situação é grave, Alto Alegre está repleta de buracos e a população há muito tempo vem reclamando. Acredita-se que aproximadamente 80% das vias municipais encontran-se com alguma dificuldade de acesso. Em algumas, fica impossível trafegar com automóveis. 
                 Existe um fator mais grave ainda, a pouca recuperação que é feita, ainda é de péssima qualidade. Um fato curioso ocorreu nas proximidades do povoado Caxuxa. Uma carreta atolou no asfalto, literalmente atolada no asfalto, é  mole? Ficou claro o motivo, a empresa responsável pela manutenção simplesmente "fez que fez".

Rua que dá acesso a Associação Grupo Cinquenta
         Mais incrível ainda é a rua que dá acesso a associação Grupo Cinquenta, lá rezidem centenas de pessoas e a situação é a pior possível quando se fala de acesso. Um dos moradores do assentamento é o vereador Malhação, que faz parte da base governista. Já passou da hora do vereador mecher os pauzinhos e reivindicar por essa situação, afinal quem quer rir tem que fazer rir.
            Faz-se necessário elucidar também, que essa rua já virou até questão de saúde pública, visto que no local encontra-se muita sujeira e a urubuzada já se instalou de vez nas proximidades. Aliás, quem não conhece, não sabe que ali se trata de uma rua.

6 comentários:

  1. impressionante essa rua... kkkk, palhacada

    ResponderExcluir
  2. perto da casa de vereador, ô moral!

    ResponderExcluir
  3. Vocês só mostram o que não presta, o prefeito tem trabalhado muito e com certeza vai eleger seu candidato porque merece.

    José

    ResponderExcluir
  4. RAPAZ PELO QUE EU ESTOU VENDO ALTO ALEGRE ESTA IGUAL A SÃO LUIS... TEMOS QUE DAR UM FIM A ESSA FALTA DE COMPROMISSO DO SENHOR PREFEITO DE ALTO ALEGRE.
    MAIS ESTÁ MAIS PERTO DO QUE NUNCA. DAQUI A MAIS OU MENOS UM ANO E MEIO ISSO TUDO TERÁ UM FIM, O POVO VAI DAR UMA RESPOSTA A ESSA VERGONHOSA ADMINISTRAÇÃO DO SENHOR LIORNI EM ALTO ALEGRE. TEREMOS UMA NOVA ERA EM ALTO ALEGRE.

    MUDA ALTO ALEGRE.

    ResponderExcluir
  5. Esse vereador é outro. nem na porta da casa dele tem trabalho.

    ResponderExcluir