sábado, 21 de maio de 2011

RAPIDINHAS DO ALÔ ALTO ALEGRE

O DESMANTELO CONTINUA...

O PREFEITO E O NÚMERO 15
Parece que o prefeito tá levando muito a sério o seu número 15. Rapaz, olha só o que está acontecendo. O município está sem prefeito. Dr. Liorne passa de 15 dias sem pisar os pés no chão altoalegrense. Pior, dizem que quando ele aparece é para passar apenas 15 minutos na cidade. Pura falta de vergonha. Ao que tudo indica, ele está se esquecendo que faltam pouco mais de 15 mêses para essa marajada acabar. Ops, esqueci da câmara municipal que só tem sessão de 15 em 15 dias. E também do bairro da Gerumênia que encontra-se a mais de 15 dias sem água.

AINDA SOBRE O PREFEITO
A população anda questionando que tanto interesse é esse por parte do dr. Liorne Junior em Bacabal, mas precisamente no chopp e cia. Tudo bem que isso pode ser um assunto pessoal, mas o problema é que quando ele está lá Alto Alegre está "à Deus dará".


 PM EM AÇÃO
Atenção motoqueiros, a PM está recolhendo tudo quanto é moto irregular. Eles estão exigindo a documentação regularizada e verificando sua autenticidade. A ação policial está de parabéns, visto que a onda de assalto em Alto Alegre já passou dos limites, se é que existe limite para violência.



FALTA D`ÁGUA
Atenção autoridades competentes, o bairro Gerumênia  requer uma providêcia urgente. Como já foi dito, o bairro está sem água. 
Alô vereador Garcia, precisamos tomar uma providência ao menos pelos vizinhos.

11 comentários:

  1. o grozo do vereador manel com idam ta grande. rocura ajuda o povo

    ResponderExcluir
  2. Podemos dizer muito sobre a falta de compromisso do prefeito. De qualquer forma algum trabalho ele vem fazendo mas poderia ser melhor.

    ResponderExcluir
  3. é verdade que ele nao aparece mesmo. so vive no mundo e em alto alegre ele pouco vem

    ResponderExcluir
  4. Alô Alô RODRIGO SILVEIRA ( Candidato a prefeito derrotado nas eleições de 2008 ),procura pagar o que tú deve para sua coordenadora de campanha, já tá chegando outra eleição ano que vem, será que vocês aí dessa família louca, vão ter coragem de contratar novamente coordenador de campanha ? Será muita cara de pau mesmo. Como um ex-candidato recente só consegue 317 de votos pra um candidato a deputado estadual? É muita falta de prestigio. RODRIGO SILVEIRA por si só se afundou... Bestaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. povo de alto alegre ta precisando e de um jovem como Idan Torres, que ajude o povo e a cidade não de um homem desse que so que saber de choop. Mas ta perto de acabar. Idan Torres prefeito 2012.

    ResponderExcluir
  6. não tem nem um pouco de consideração com o povo que lhe elegeu, cade as obras? pararam.

    ResponderExcluir
  7. de q prefeito é esse q vcs tanto falam de alto alegre?é existe prefeito nesse municipio,nao é + uma marionete de ricardo murad se aproveitando da inossencia e das fraquesas desse povo tao humilde e carente de alto alegre... viva a liberdade!!!

    ResponderExcluir
  8. vcs ouviram na radio nova cidade fm a falta de respeito do tal prefeito liorne com o povo e consideraçao ele é muito muleke mesmo

    ResponderExcluir
  9. filho da vereadora Graca da caxuxa tá enrricando de novo. vamos pagar o que deve kkkk

    ResponderExcluir
  10. Idan Torres: Homem de coragem,luta e determinação!!!
    Votem na mudança!!IDAN 2012.

    ResponderExcluir
  11. Quando o prefeito Liorne vai reajustar o piso salarial nacional dos professores? Em 2012 o piso será de 1.450,00 para professor com formação de nível médio, para uma jornada de 20 horas semanais. Liorne cumpra a lei! 2012 vem aí gente!!!

    ResponderExcluir