sexta-feira, 21 de outubro de 2011

POR DIREITO OU PALHAÇADA!!!???

Me parece que essas denúncias contra o ministro dos esportes Orlando Silva não passam de perseguição. Resoveram agora a qualquer custo denegrir a imagem do PC do B. Se é que será, o certo é que até o momento não há nada comprovado. Um Policial Militar, sabe-se lá de onde apareceu, resolveu meter a boca no trombone. Há duas possibilidades, uma de ser tudo verdadeiro e o PM está fazendo as denúncias por direito. Outra, que eu acho mais provável, desse PM não passar de um aproveitador. O que o polical tem demonstrado mesmo é o seu gosto pelas câmeras de TV. Parece até ex-bbb na segunda feira após o paredão. Mesmo que o ministro consiga provar sua inocência, o prejuízo moral já é algo certo.
Não me surpreendo nem um pouco ao ver um ministro comprar um terreno por 300 mil reais, pois no Maranhão, tem gorvernador (a) que gasta isso apenas com bola de arame, quanta hipocrisia!
Agora tudo que os opositores do PC do B queriam aconteceu. Bastava apenas um acidente de trânsito envolvendo algum membro do partido, para que situação maranhense fizesse toda essa palhaçada.
Faz-se necessário que os os fatos sejam apurados e os responsáveis sejam punidos da forma em que a lei estabelece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário