domingo, 30 de outubro de 2011

PERDERAM A CHAVE DA CÂMARA?

FECHADA, HÀ MUITO TEMPO


       Essa é a verdadeira situação da câmara municipal de Alto Alegre do Maranhão. Segundo as informações de um vereador, tem mais de mês que não se realiza se quer uma sessão naquela casa. Uma tremenda falta de respeito com o povo. Ao que tudo indica, a causa de toda essa falta de compromisso é originada da omissão do presidente da câmara, que ao invés de residir no município, assim que foi eleito partiu imediatamente para a capital das praias, São Luís! Melhor que trabalhar pouco é chopp e água de côco.
                Ainda não se sabe quando irão tirar as teias de aranha daquele portão, o que se sabe é que os interesses dessa população estão deixados de lado, ou melhor, encontram-se completamente esquecidos. Será que os vereadores estão com os salários atrasados? Será que os representantes do povo estão de greve? ou férias coletivas? Palhaçada, o povo precisa ser ciente do que está acontecendo. A cidade jamais pode ficar jogada às moscas.
Agora lascou, o prefeito já não pisa no município e a câmara municipal não funciona!!! Só falta agora colocarem dois portões, um na saída e outro na entrada da cidade, fechem!!!
O povo altoalegrense não merece tanta omissão. As eleições estão chegando e a população precisa dar o troco! Porta na cara desses marajás!!!

5 comentários:

  1. Isso esta acontecendo por culpa de todos os vereadores, um bando zé ruela, nao fazem nada so ficam de cara para cima esperando as ordem do que se diz ser o prefeito, pq eu nunca vi um prefeito q vem só 4 em 4 anos na cidade, espero q o povo tire esse maquiavélico da dessa prefeitura e a cambada todo de chupa ovo!!!!!!!
    Vao para a casa do caralho BABÕES, CHUPA OVO, PUXA SACO

    ResponderExcluir
  2. EU SO QUERO VE O RONBO PORQUE AS PORTAS TAO FECHADA MAS TAO TUDO RECEBENO DINHERO ESSE POMPOM AI SO A CARA DELE MOSTRA QUEM E E ESSE PREFEITO NAO VEM MESMO NAO CIDADE NAO TA NEM AI PRA NOS MAIS A ELEICAO TA CHEGANDO E ELE JA BOTOU ATE A TIA DELE PRA MORA AQUI NO ALTO PRA SE CANIDATA A PREFEITA E O MARCO ISPINOSA VICE NENHUM TEM VOTO E ESE VERIADOR LEO NAO GANHA MAIS ELE AGORA SE MUDO PRA SAO LUIS PRA SE ESCONDE DO POVO ALI NAO DA NADA PRA NINGUEM VOCES PENSA QUE ENGANA QUEM AGORA NOS VAMOS MOSTRA PRA VOCES NESSA ELEICAO VAI SE MUDANÇA TOTAL COM IDAM MANINHO E SEU SALIS JUNTO A TACA VAI SE E FEIA VAO TE O TROCO PODI ESPERA O PODO DAQUI NAO E BURO NAO DOTOR

    ResponderExcluir
  3. QUEM NAO MERECE MESMO NENHUM PRESTIGI É O VEREADOR MANELA ALEJADO QUE NUNCA FEZ NADA PELO POVO. EITA VEREADOR FRACO ELE E ESSE TAL DE IDAN QUE SO VEM NO ALTO ALEGRE DIA DE DOMINGO PRA BEBER CACHAÇA COM O MANEL ALEJADO

    ResponderExcluir
  4. eita alto alegre bom de rapariga q briga essa

    ResponderExcluir
  5. o prefeito vai ser idam torres o gente boa

    ResponderExcluir