segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Depois de levar porrada e ser atendido por faxineira em posto de saúde, jovem de 18 anos ainda foi expulso pelo médico Liorne.

          "bota pra fora, tira esse daqui, ele ta é drogado, não quero vê-lo aqui na minha sala não", afirmou o médico Liorne, segundo a vítima.
            "Ele não chegou a perguntar nada do que eu tava sentindo, simplesmente se levantou e me mandou botar pra fora da sala dele. (...) a zeladora que aplicou o soro em mim, ela tava varrendo."
        
         "Por causa que eu gritei, o segurança bateu com toda força em minha cabeça"

                     O médico Liorne, que atende no município de Alto Alegre do Maranhão, município em que por coincidência ou não seu filho é prefeito, está sendo acusado de negligência médica. A acusação é de um jovem de 18 anos que reside no povoado Caxuxa. Por medo de represálias, o jovem preferiu nesse momento não ser identificado. O jovem informou ao blog que sentia fortes dores na cabeça e então seguiu para o posto médico do seu município, Alto Alegre do Maranhão. Lá foi informado que o médico plantonista era o sr. Liorne Branco. Após aguardar durante muito tempo pelo atendimento, o jovem que estava acompanhado por um grupo de amigos e parentes foi chamado até o cunsultório do referido médico. Ao entrar no consultório, o jovem informou que o médico Liorne Branco nem se quer lhe olhou direito e disse: "Isso aí foi alguma coisa que ele comeu". O rapaz disse ter ficado indignado nesse momento, pois sem ao menos um exame ou se quer um procedimento médico adequado foi diagnosticado. Sendo que omesmo ainda chegou a ser acusado pelo médico de usuário de drogas "bota pra fora, tira esse daqui, ele ta é drogado, não quero vê-lo aqui na minha sala não"... "Vindo desse doutor que me atendeu, muita gente reclama do atendimento. Por causa dele ser ignorante e incompetente." (...) "Muita gente já comentaram o mau atendimento dele, a prestação de serviços dele... Ele não chegou a perguntar nada do que eu tava sentindo, simplesmente se levantou e me mandou botar pra fora da sala dele. (...) a zeladora que aplicou o soro em mim, ela tava varrendo."Afirmou a vítima. O jovem acusou ainda de agressões físicas e verbais o segurança do posto de saúde, "ele falou assim: tu tá é com saliença porra! tu não tá doente não., foi na hora em que o médico se levantou de imediato e me mandou colocar pra fora da sala." O jovem disse ao blog que no momento em que foi retirado da sala  pelo vigia se indignou e gritou com mesmo, pois já não aguentava mais tanta dor. Foi quando o vigia lhe ameaçou e disse: "tu vai me pagar, isso não vai ficar assim".  Muitas pessoas testemunharam a negligência e as agressões, o próprio vigia se encontrava dentro do consultório no momento do atendimento. 
O rapaz está fazendo os devidos procedimentos médico na cidade de Teresina e aguarda os resultados para tomar as providências necessárias.

9 comentários:

  1. Esse senhor é um péssimo profissional vive sendo reclamado.
    André Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. miseravi disgrasado vagabudo. ainda ganha muito pra isso

    ResponderExcluir
  3. quem o e pior? esse medico. ou o veterinario que o prefeito liorne colocou para consultar, o povo de alto elegre, ou ele pensa que nós vamos deixa em branco... vamos da o troco!!!

    ResponderExcluir
  4. ate que fim alguem denuncia esse ignorante. o cara é um bossal nao antende niguem direito.

    ResponderExcluir
  5. AS CHAPAS TAO FORMADAS:
    IDAN TORRES-PATRICIO (VICE)

    MANINHO-SALES TRAÍRA (VICE)

    BÁRBARA-Dr.MARCOS SPINOSA (VICE)

    ResponderExcluir
  6. acho q estao equivocados... Sales nao esta do lado de maninho e muito menos é candidato a alguma coisa

    ResponderExcluir
  7. isso é mentira seu salis nao é do lado do maninho ele é do lado do Dr. Liorne, quem ta espalhando essas noticias mentirosa é a oposissao mesmo querendo queimar seu salis porque sabi que ele tem voto. o povinho sem noçao

    ResponderExcluir
  8. todo mundo de alto alegre sabe que seu sales esta do lado de liorne agora fica aqui a pergunta seu sales foi canditato contra liorne sera que os dois ja esqueceram seus discusos seu seles faça como idan e manoel aleijado que era oposiçao junto com vc e ainda continua oposisao de liorne esses sim merece nosso voto.

    ResponderExcluir
  9. DR. MARCOS SPINOSA?? DESDE QUANDO ELE É DR??? ELE NEM ADIVOGADO É NUNCA PASSOU NA PROVA E E CHAMADO DE D0UTOR POVO BURRO ACREDITA EM TUDO QUE OUVI POR ISSO QUE ALTO ALEGRE TA NA MISÉRIA COM ESSE BANDO DE BURRO MEDICO BURRO, PREFEITO BURRO, ELEITORES BURROS

    ResponderExcluir